Celina Leão anuncia novos avanços para Santa Luzia e destaca investimentos do GDF na Cidade Estrutural

Celina Leão anuncia novos avanços para Santa Luzia e destaca investimentos do GDF na Cidade Estrutural

Celina Leão anuncia novos avanços para Santa Luzia e destaca investimentos do GDF na Cidade Estrutural

Por: Jornalista Edvaldo Campos

Durante o Record nas Cidades, realizado neste sábado (27), no Centro Olímpico da Cidade Estrutural, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, reafirmou o compromisso do Governo do Distrito Federal com o desenvolvimento da região. Em sua participação, destacou as obras de infraestrutura em andamento, os investimentos na saúde e anunciou que Santa Luzia continuará recebendo importantes melhorias.

A governadora ressaltou que a Cidade Estrutural vive um momento de transformação, com a chegada de obras que melhoram diretamente a qualidade de vida da população.

"É muito bom estar em uma cidade que a gente está transformando. Está chegando iluminação, água e esgoto. É uma cidade que a gente quer transformar e estamos todos os dias aqui trabalhando por ela", afirmou.

Celina Leão também comemorou a grande participação dos moradores de Santa Luzia no evento e garantiu que os investimentos na comunidade terão continuidade.

"Santa Luzia está toda aqui. Nós vamos transformar, vai ficar linda, cada dia mais cuidado", disse.

Na área da saúde, a governadora destacou como prioridade a redução da fila de cirurgias eletivas no Distrito Federal. Segundo ela, o GDF já ampliou significativamente a oferta de procedimentos.

"Nós tínhamos uma fila de 33 mil pessoas. Já contratamos 20 mil cirurgias e mais de 6 mil pessoas foram operadas. Vamos contratar mais médicos e cuidar de quem mais precisa", ressaltou.

Ao final, Celina Leão reafirmou que as obras em andamento serão entregues à população e que o governo seguirá investindo para garantir mais infraestrutura, saúde e qualidade de vida aos moradores da Cidade Estrutural e de Santa Luzia.

O Record nas Cidades, promovido pela TV Record Brasília, reuniu milhares de moradores no Centro Olímpico, em um dia de integração, lazer e prestação de serviços à comunidade.

R
reel
Perfil oficial
Ver perfil
Saiba mais: acesse o perfil/link oficial para acompanhar mais informações sobre esta matéria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem