Gilvan Máximo destaca prioridade dada pelo GDF à saúde durante o Record nas Cidades
Por: Jornalista Edvaldo Campos
Durante o Record nas Cidades, realizado neste sábado (27), no Centro Olímpico da Cidade Estrutural, o apresentador Gilvan Máximo, da Patrulha do Consumidor, destacou a decisão da governadora do Distrito Federal, Celina Leão, de priorizar investimentos na saúde pública.
Ao perguntar à governadora durante o evento sobre a informação de que recursos que seriam destinados às comemorações do aniversário de Brasília foram direcionados para a contratação de profissionais da saúde, Gilvan Máximo abriu espaço para que Celina Leão explicasse a decisão do Governo do Distrito Federal.
Em resposta, a governadora confirmou a medida e reforçou que a saúde é uma das principais prioridades da atual gestão.
"O aniversário de Brasília foi cancelado, mas nós contratamos 114 médicos para a saúde básica. Saúde é prioridade, e muita prioridade neste governo.", afirmou Celina Leão.
A governadora destacou que a ampliação das equipes médicas faz parte do compromisso do GDF em fortalecer a atenção básica e garantir um atendimento mais ágil e eficiente para a população do Distrito Federal.
O Record nas Cidades, promovido pela TV Record Brasília, reuniu milhares de moradores da Cidade Estrutural em um dia de lazer, entretenimento e aproximação entre a comunidade e o Governo do Distrito Federal.